segunda-feira, 3 de junho de 2013

Quarto terminado

Finalmente, o destralhanço/arrumação do meu quarto está terminado. Na terça-feira de manhã propus ao meu maridão "Bora lá arrumar a parte do roupeiro que falta?".
Quando somos dois a usar o armário  que esse armário possui coisas dos dois, têm que ser os dois a arrumá-lo. Em cerca de 2 horas, usando o método Vesúvio, destralhámos e arrumámos  a parte do roupeiro que faltava, a cómoda e as mesas de cabeceira (à excepção da primeira gaveta que já tinha feito aqui e aqui). 
Era impossível só destralhar o roupeiro já que a roupa está também na cómoda e nas mesas de cabeceira (interior) e como qualquer desorganizada, misturada. Depois de tirar tudo para fora, enquanto o maridão dobrava, defini locais para tudo - camisolas de inverno minhas, camisolas de inverno do C., roupa de desporto minha (desporto que não faço, mas adoro andar de fato de treino em casa nos dias que não saio ou que a saída é tipo ir ver o jogo de futebol da I.).
Além de uma série de bijuteria estragada ou que não uso (aliás, praticamente não uso mas gosto de ter 2 ou 3 coisas se me apetecer), foram fora 2 bolsas e uma série de camisolas do C..
No final, ficou tudo muito mais organizado e prático.



Nota: Este post ficou perdido nos rascunhos, foi escrito em Janeiro. Há que destralhar a casa, mas também o blog. lol




1 comentários:

Patrícia Pinheiro disse...

E assim cabem muito mais coisas!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...