terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Reaproveitamento de lápis de cera

Além de ter duas filhas que adoram pintar e desenhar, eu e o meu marido somos professores de artes de plásticas. Por isso, não sei bem se conseguem imaginar como será a minha casa relativamente a material. Eu digo - um caos.
Já por aqui disse que tenho um grave problema: guardo montes de coisas. muitas vezes ficam guardadas meses (até anos) até serem usadas. No sábado e no domingo peguei na caixa dos lápis de cera e estive a separá-los. Juntei todos os lápis que achei que já estavam demasiado pequenos para serem usados. 
Como já há algum tempo estava desejosa por experimentar isto, achei que era a altura ideal.

2 comentários:

Maria Reciclona disse...

Olá. Adorei receber sua visita e ler seu comentário tão gentil sobre o brinquedo reciclado que postei. Sobre sua pergunta o que chamamos de "Galões" são embalagens plásticas de 4 litros ou mais que são usados pra acondicionar produtos de limpeza ou material químico. veja uma foto aqui:http://www.tp1.com.br/wp-content/uploads/2011/10/gal%C3%B5es-natalinos.jpg
Deixo um abraço e espero por você mais vezes. Até breve.

O meu canto arrumado disse...

Olá Maria, obrigada pela resposta. Que engraçado, nós por cá não temos nenhum nome específico para esse tipo de embalagens. São embalagens grandes de detergente. :)
Continuação de boas reciclagens e bons posts
Lu

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...