No sábado, tive um dia muito preenchido. Logo 8:30 fui levar a R. ao clube. Mas antes liguei a máquina da roupa para aproveitar o bi-horário até às 9:30. Quando voltei, acordei o resto da malta. Fomos ver o jogo da R. (ganharam 5-2) e voltamos para casa. Ainda passámos pelo supermercado para comprar comida para os cães e gatos. Pus a roupa a secar e preparei a máquina seguinte.
A minha mãe, como costume, veio almoçar connosco (trouxe um coelhinho estufado fantástico).
À tarde fui à reunião de pais da escola da I. para continuarmos a preparar o teatro para a festa. Este ano vão ser os pais os artistas e os miúdos os espectadores. :)
Voltei a casa e voltei a sair para ir fui buscar a R. ao clube (tinha ficado no clube para irem almoçar juntos). Saímos as 3 mulheres para uma reunião da actividade que elas têm ao sábado (um dia destes falo desta actividade, não, não é a catequese).
Voltei passava pouco das 19h e ainda tive tempo para pôr outra máquina a lavar e a secar e ainda arrumar a zona da banca da cave.
Já no dia anterior tinha olhado para lá e estava-me a meter confusão (fica mesmo ao lado da máquina da roupa). Apesar de ter projectado só mexer na cave no final de tudo, e como no dia anterior já tinha arrumado a lavandaria, decidi avançar. Só me preocupei com a parte superior. O que está escondido, leia-se dentro das portas, fica para segundas núpcias.
E aqui fica, como costume o antes e depois.
Esta zona serve exclusivamente para lavar pincéis e outros objectos. Por isso ali se vê a quantidade enorme de pincéis de molho. Lavei-os e voltei a pô-los de molho (depois explico como costumo fazer. Não deitei nada fora, nem encontrei nada para doar/vender. Por isso decidi dar uma volta pela cave e encontrei os objectos necessários para cumprir o desafio: 1 CD, 1 relógio estragado e 1 embalagem de plástico de carne.
0 comentários:
Enviar um comentário