Pois bem, já ontem tinha dito que este mês será dedicado ao escritório/atelier. Quero mesmo pô-lo impecável para começar a fazer as minhas coisas lá e não na sala nem na varanda (por muito agradável que ela seja).
Decidi começar pela papelada pois no próximo mês começa a entrega do IRS online (hoje começou a entrega em papel).
Hoje acabei o que tinha começado ontem e ainda peguei ainda numa pequena pasta com cartões. havia um pouco de tudo: centro de saúde, contribuinte, BI (tudo substituído pelo cartão de cidadão), cartões de fotocópias, bilhetes de teatro???, cartões de marcação de consultas, um sem fim de tralha.
Tudinho para o lixo. Os de papel já foram destruídos, os outros tenho que os partir (34). |
Mais uns tantos directamente para o lixo (7). |
Estes são para guardar, uns de recordação, outros que poderão fazer falta pontualmente. A carteira por baixo tem separadores, e é lá que vão ser guardados por categoria. |
Estes ficam pendentes nos assuntos a resolver - cartão matriz bloqueado, contacto da galp para pedir cartão, verificar os da Staples (tenho novos). |
Cartões de visita e de marcações de consultas (com contactos dos médicos). Vou passar para os meus contactos do gmail e depois... lixo com eles. |
A minha grande amiga da tarefa de hoje - uma destruidora de papel. Tudo o que não era de plástico passou por aqui. |
Contas feitas foram muito mais de 3 objectos hoje - 41 para ser mais preciso. Não vou contabilizar os que aguardam resolução. Quando resolver, vão para o lixo, e pronto.
0 comentários:
Enviar um comentário