sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Destralhar - dia 2

Neste segundo dia contei com a ajuda da minha filha mais velha que achei piada à ideia de destralhar. Já que comecei pela casa de banho de serviço, hoje continuamos com a minha e com a das miúdas.

O armário da minha casa de banho.

O armário das miúdas

Mais uma vez, tirei tudo de dentro dos armários e usei a técnica 3 grupos: guardar (no próprio armário ou noutro sítio), doar e deitar fora. :)
Organizei as toalhas e achei que tinha algumas a mais. Retirei algumas e deixei só 3 de banho para cada um de nós, 3 de rosto para cada uma das casas de banho, 3 de bidé só para a minha e ainda 2 para o chão para cada WC. Dirão vocês: mas não é tudo em número 3. Pois é. Uma das toalhas que está mais velho e a mais, vai ser transformada em 2 para o chão.
As tralhas que consegui retirar dos dois armários são estas:


Para doar:
  • 2 copos de plástico.
  • 1 escova de cabelo

Para o lixo:
  • 1 escova eléctrica que não funciona,
  • 1 escova de dentes,
  • 2 embalagens de creme desmaquilhante com aaaaaaaaaaaaanos,
  • 1 creme hidratante das miúdas fora de prazo



Será que as embalagens vazias também contam para este desafio? É melhor não. :)
As toalhas ainda não decidi mas desta semana não passa.
Estou também a pensar colocar um caixote na despensa para colocar o que quero doar. Amanhã mostro. 


Objectivo do dia: Superadíssimo
Total de objectos destralhados: 8
Objectos destralhados desde o início do desafio: 13

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...