domingo, 30 de setembro de 2012

Destralhar - dia 4

Domingo, normalmente, é dia de...



Isso mesmo, sorna.

Mas hoje houve tudo menos sorna.
Fui levar a R. ao clube, fui ver o jogo, fiz três máquinas da roupa, pus a secar, tirei roupa do estendal, fiz francesinhas para o almoço (o marido ajudou e tratou das batatas fritas), fui à missa do meu pai, arranjei as caixas para colocar os objectos para doar e para o lixo... e ainda consegui destralhar 3 objectos. Hoje foi mesmo à conta mas não me apetecia arrumar nada.
Fui ao quarto dos sapatos (depois mostro) e, sem arrumar nada, olhei para todas as prateleiras para ver o que teria que sair. Ei-los!


Para deitar fora: havaianas da I. estragadas.
Para doar: chinelos rosa da I. e umas pantufas minhas. 

Foram direitinhos para as caixas que coloquei na despensa. Ao caixote da direita (para doar) juntei os copos de plástico e a escova de cabelo.



Total de objectos destralhados: 3
Objectos destralhados desde o início do desafio: 22

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...