sábado, 10 de novembro de 2012

Destralhar 2 - Dia 12

Sábado é sempre dia complicado, sempre com muito que fazer. Mas ainda rendeu bem: 2 máquinas de roupa lavadas e postas a secar, 2 idas aos supermercados fazer compras e aproveitar talões de descontos. A R. não teve jogo mas em contrapartida teve mais 1h de reunião. 
Enquanto que esperava pelo fim da segunda máquina da roupa, fui terminar o armário do hall. Faltava 1 gaveta e a porta do armário.
Método SCA em acção. E o resultado aqui está.
Sim, sim, estão a ver bem: uma gaveta completamente vazia. Vou ter que pensar o que hei-de lá pôr. Aceitam-se sugestões. :)

Para o lixo: 3 manuais de instruções seguindo esta dica, 3 embalagens de produtos para piolhos (a I. parece que atrai, um destes dias conto-vos as minhas desventuras no mundo dos piolhos), 1 caneca sem bico, 4 embalagens de medicamentos fora de prazo (não tenho mais pois tenho por hábito passar uma revista 1 a 2 vezes por ano), 1 embalagens de adesivos vazia, 1 embalagem de lancetas fora de prazo, 1 colher medidora (guardei só uma extra) e 1 conjunto de pensos rápidos redondos tão antigos que nem colam.
Para doar/vender: 4 embalagens de ligaduras, 1 embalagem de compressas e 1 limpa-nariz (uma cena que se usa com os bebés, quando ainda não sabem assoar - as minhas filhas têm 7 e 12 anos :) )
Estas 5 amostras foram direitinhas para o meu W.C. para serem utilizadas esta semana e assim desaparecerem de vez (vão ser contabilizadas hoje).

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...