sexta-feira, 1 de março de 2013

Destralhar #3 - Dia 1

Pois bem, já ontem tinha dito que este mês será dedicado ao escritório/atelier. Quero mesmo pô-lo impecável para começar a fazer as minhas coisas lá e não na sala nem na varanda (por muito agradável que ela seja).
Decidi começar pela papelada pois no próximo mês começa a entrega do IRS online (hoje começou a entrega em papel).
Hoje acabei o que tinha começado ontem e ainda peguei ainda numa pequena pasta com cartões. havia um pouco de tudo: centro de saúde, contribuinte, BI (tudo substituído pelo cartão de cidadão), cartões de fotocópias, bilhetes de teatro???, cartões de marcação de consultas, um sem fim de tralha.
Tudinho para o lixo. Os de papel já foram destruídos,
os outros tenho que os partir (34).
Mais uns tantos directamente para o lixo (7).
Estes são para guardar, uns de recordação, outros que
poderão fazer falta pontualmente. A carteira por baixo
 tem separadores, e é lá que vão ser guardados
por categoria.
Estes ficam pendentes nos assuntos a resolver - cartão
matriz bloqueado, contacto da galp para pedir cartão,
verificar os da Staples (tenho novos).
Cartões de visita e de marcações de consultas (com
contactos dos médicos). Vou passar para os meus
contactos do gmail e depois... lixo com eles.
A minha grande amiga da tarefa de hoje - uma destruidora
de papel. Tudo o que não era de plástico passou por aqui.
Contas feitas foram muito mais de 3 objectos hoje - 41 para ser mais preciso. Não vou contabilizar os que aguardam resolução. Quando resolver, vão para o lixo, e pronto.


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...