quinta-feira, 7 de março de 2013

Destralhar #3 - Dia 5

Como prometido, aqui estou eu a dar notícias da caixa do post anterior. Na 3ª feira, o resultado final foi o previsto - pouca coisa fora.. A maioria das coisas guardei para reutilizar em trabalhos da escola.

Os CD de software ficou numa pasta, ainda tenho que seleccionar melhor pois desconfio que tenho lá cd de equipamento que já não tenho. 

 Ainda fui a uma armário, onde tinha uma série de caixas vazias.

Acabei por guardar a maioria das coisas, e só isto é que foi para o lixo/reciclagem/doar. Atenção que aquelas disquetes ali são para aproveitar para fazer mais uns bloquinhos destes.

Passei tudo para uma estante aberta, enquanto não organizo melhor o armário onde quero que esta tralha fique. Do lado esquerdo ficaram as caixas vazias de CD e DVD. Aquela caixa às riscas tem cd e dvd que tenho que ver o conteúdo antes de deitar fora (ou não). Do lado direito ficaram os CD para reutilizar e atrás os cd de software de miúdas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...