segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A explicação...

para a criação deste blog é só uma: obrigar-me a cumprir objectivos. 
Ao ter que vir aqui diariamente escrever o que destralhei, obrigo-me a mim mesma a cumprir. Nem que seja 10 minutos antes de vir postar (como foi o caso de hoje).
Quero mesmo organizar-me e fazer o meu tempo render verdadeira.
Comecei no início da semana passada a organizar os meus mail. Marquei no temporizador da cozinha o tempo e consegui estar 30 minutos a limpar a caixa de entrada. Claro que já sabia que não conseguia terminar - tenho 7 contas configuradas no outlook e mais uma no yahoo e outra no hotmail - um verdadeiro exagero. Mas não stressei. Consegui durante a semana ir apagando os mails sem interesse que chegavam.

O objectivo é às 2ª feiras tirar 30 minutos para limpar mails antigos até estar tudo completamente organizado e à 6ª feira tirar 10 minutos para verificar os mails da semana.

Acho que vou começar a fazer uma lista das 101 coisas a fazer em 1001 dias. :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...