sábado, 20 de outubro de 2012

Coisas minhas - a mini horta

Quando viemos morar para esta casa, decidimos que parte do jardim seria destinado a uma pequena horta. Claro que não é da minha competência a sua manutenção. O acordo cá em casa foi: eu trato dentro de portas, o maridão fora.
Temos algumas ervas aromáticas: tomilho, salsa, coentros, hortelã... E também alguns legumes: espinafres, pimentos, corgettes... A minha sogra tem um quintal cheio, e volta e meia traz-nos alguma coisa para plantar. A última foi um tomateiro, só que tomates, nem um. Acho que tinhamos que os ter "capado". tenho que investigar mais sobre o assunto.
Fica aqui uma amostra: espinafres e salsa lavadinhos, prontinhos para congelar.


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...