segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Destralhar - dia 18

No domingo, foi dia de voltar ao quarto da R. e voltar a colocar tudo dentro do guarda-fatos. Foi tudo super rápido, pois foi feito a 6 mãos (eu, a R. e o maridão).
Tenho que ver a roupa da R. que está na casa da minha mãe. Parece-me que vou ter que abrir a carteira pois a rapariga está com muito pouca roupa.
Fica aqui o resultado. 

Do quarto da R. só tirei 1 camisola para deitar fora (estava toda a rota). Tirei outras peças que já não lhe servem, mas que vão ser  guardadas para a I. (é a vantagem de ter 2 raparigas). :)
Voltei à minha gaveta da mesa de cabeceira e foi isto que saiu de lá: 1 comprido antigo, 1 peça de plástico, 4 etiquetas de roupa.

Total de objectos destralhados: 6
Objectos destralhados desde o início do desafio: 168

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...