quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Destralhar - dia 7

Hoje percebi que vou ter que reformular a estratégia. Mas fica para o próximo post.
Como disse num dos posts anteriores, apesar de hoje ser dia de escritório e lavandaria, iria ficar-me nos quartos. Erraaaaaaaaaaado!
Acabei metida na despensa, mas por um forte motivo. Amanhã tenho que ir às compras e assim fiquei a saber exactamente o que preciso. Acabei por ter a ajuda preciosa das miúdas. A mais velha ia registando as quantidades que havia no armário e o que fazia falta comprar; a mais nova ajudou a tirar as coisas, a limpar e a colocar tudo novamente no sítio. Mas só no armário dos alimentos. O outro ficará para amanhã. Utilizei a estratégia da Sara.
Esta é a despensa, um armário embutido.


A porta da esquerda é dedicada aos alimentos e a da direita aos produtos de higiene e limpeza.
Não vou postar o resultado final já pois estou à espera que o meu marido me faça uma prateleira para a parte de baixo do armário da esquerda. Está muito espaço desperdiçado. :)
Quanto aos objectos, no meio disto tudo não foi difícil. Para o lixo: uma tampa não-sei-de-quê, uma embalagem de uvas passas fora de prazo e um resto de milho fora de prazo (a embalagem dos sacos de congelação não conto). Para doar: uma embalagem de café (só uso o nespresso), um leite achocolatado (um dia destes conto a história) e uma embalagem de alumínio para proteger o fogão. 



Sabe bem ver aqui em baixo que no final de 7 dias consegui destralhar-me de 54 objectos. Quer dizer, ainda estão ali na caixa das coisas para doar, e nas coisas para o lixo (atenção que este lixo incluiu o ecoponto.
Também estou contente comigo própria por conseguir manter o desafio e a postagem diária. :) Vamos ver quanto tempo dura.


Total de objectos destralhados: 7
Objectos destralhados desde o início do desafio: 54

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...