sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Destralhar - dia 22

A semana tem sido complicada pois tenho andado a tirar as coisas da casa antiga da minha mãe e... a trazê-la para a minha.
Como a minha mãe tem duas casas, tem tudo a dobrar. Vai ser lindo, vai! Mas ainda bem que estou nesta fase de desapego às coisas, aposto que não me vai custar tanto.
Sendo assim, ontem passei pela gaveta de cima da mesinha de cabeceira e lá foram umas tralhas fora. 1 bolsa para telemóvel, 1 rolo de papel higiénico praticamente no fim, 1 isqueiro, 1 relógio avariado, 1 mola do cabelo partida, 1 recibo de uma compra. E em breve ultrapassarei os 200. Estou super contente. :)


Total de objectos destralhados: 6
Objectos destralhados desde o início do desafio: 189

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...