terça-feira, 2 de outubro de 2012

Destralhar - dia 6 (manhã)

Como vos tinha dito, estabeleci no meu horário 2 momentos para destralhar/arrumar a zona do dia.
Hoje é dia de hall e WC (3 já estão).
Tenho um móvel na entrada que é um verdadeiro hotspot (zona de acumulação de tralha).
Comecei pelas gavetas. Marquei 25 minutos no meu cronómetro e voilá: duas gavetas arrumadas e muita tralha deitada fora.
O antes e o depois

Tudo separadinho


Tive necessidade de inventar mais um grupo: o dos OVNI's. São objectos que me aparecem nas arrumações e que não sei de onde são, e por vezes nem o que são (como o objecto da foto). Pelo sim, pelo não, vou guardá-lo por um certo tempo.
Para o lixo/ecoponto: um saco plástico, uma embalagem vazia de pilhas, um autocolante, uma aguarela, um parafuso enferrujado, um conjunto de soro fisiológico fora de prazo, uma etiqueta de roupa e um clip de cortinados (já não tenho cortinados com isto) - 8
Para doar: 3 blocos de notas post-it (vou guardar um), uma máquina de enrolar cigarros (o marido já não usa, enrola à mão), um carregador de telemóvel do carro (nenhum dos nossos telemóveis actuais dá) e um caderno de anotações - 6


Estava a pensar estabelecer um número para este mês de objectos destralhados. Inicialmente pensei em 90, mas ao ritmo que isto está, rápido, rápido, chego aos 200. :)



Total de objectos destralhados: 14
Objectos destralhados desde o início do desafio: 42

1 comentários:

Unknown disse...

Olá! Acabei de ler todos os teus posts e tenho de te dar os parabéns! Isso é que tem sido uma azáfama. Vi que também conseguiste uma coisa muito importante, já contagiaste uma filha! É sempre mais fácil destralhar quando a família tem o mesmo objectivo senão somos nós a destralhar de um lado e os outros a tralharem :P

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...